0

Leste de SP continua muito úmido nesta sexta

Ar seco entra no interior do estado no final de semana

27 set 2019
07h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A circulação dos ventos marítimos vai ganhar força sobre a costa do estado de São Paulo nesta sexta-feira, 27 de setembro, com a passagem de uma frente fria. Áreas de instabilidade se formam no leste do São Paulo, mas o ar seco ganha força pelo interior neste final de semana.

Litoral com chuva frequente

O litoral paulista amanheceu esta sexta-feira com muita nebulosidade e garoa. A partir da tarde, a chuva vai ganhar força, ser persistente, mas não deve chegar a ter forte intensidade. A temperatura segue amena. Atenção com a neblina nos trechos de serra das rodovias que vão para o litoral.

Dia de garoa na capital

A região do Vale do Paraíba e da Grande São Paulo amanheceram nubladas e com uma densa neblina. A tendência ainda é de algumas aberturas de sol entre o período da manhã e começo da tarde. No decorrer do dia, uma frente fria chega pelo litoral e deixa o céu nublado novamente na região. Entre a tarde e a noite, há previsão de garoa.

Interior com sol e ar seco

Para as demais áreas do interior paulista a previsão é do sol nesta sexta-feira, sem risco de chuva e calor à tarde. A velocidade do vento vai se intensificar com a passagem de uma frente fria pelo litoral e são esperadas rajadas de até 50km/h.

Foto: Climatempo

Foto de Paula Soares, Ubatuba (SP)

Final de semana com chuva no leste

Neste sábado, 28 de setembro, a chuva será persistente no litoral, com até moderada intensidade. Na capital paulista o dia será com predomínio de céu nublado e risco de garoa, principalmente de manhã. A temperatura continua baixa.

A região de Campinas tem previsão de sol entre muitas nuvens e nas demais áreas o dia será de sol forte.

A chuva no litoral paulista vai diminuir no domingo, 29 de setembro, mas ainda pode cair a qualquer hora, e o sol volta a aparecer em alguns momentos entre muita nebulosidade.  A previsão para a capital paulista é de sol entre muitas nuvens e nas demais áreas o sol vai seguir forte. 

Tendência para a próxima semana

A próxima semana será oposta à esta. O ar vai secar, a temperatura vai subir e os dias serão de calor em todo o estado de São Paulo.

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade