1 evento ao vivo

Grande SP terá chuva e queda de temperatura nesta terça

Frente fria aumenta as nuvens carregadas por todo o estado de São Paulo

12 fev 2018
15h10
atualizado às 16h57
  • separator
  • comentários

O Carnaval 2018 vai terminar com virada no tempo no estado de São Paulo. A passagem de uma frente fria pelo mar ajuda a aumentar a quantidade de nuvens carregadas nesta terça-feira (13). O tempo vai ficar mais instável com risco de chuva forte em todas as áreas paulistas.

Tempo muda na Grande SP 

Depois de dias de sol forte, muito calor e poucas pancadas de chuva, a terça-feira de Carnaval promete céu nublado e chuva na região metropolitana de São Paulo. O dia vai seguir bastante instável, com chuva a qualquer hora e que pode ser forte em alguns momentos. Os meteorologistas alertam para grandes acumulados até a noite, que poderão gerar transtornos como alagamentos. Com o tempo encoberto e a chuva mais persistente, as temperaturas também devem cair. 

Foto: Roberto Meira. São Paulo/SP.
Foto: Roberto Meira. São Paulo/SP.
Foto: Climatempo

Chuva volumosa no litoral 

A passagem da frente fria também muda o tempo, aumentando a chuva e diminuindo o calor no litoral paulista. A terça-feira de Carnaval vai seguir nublada e com chuva persistente, que pode ser volumosa em alguns momentos. Atenção porque o mar fica agitado.

Risco de temporais no interior 

No interior de São Paulo, a frente fria não vai conse

guir fechar completamente o tempo e o ar ainda vai ficar bastante abafado. A terça-feira de Carnaval terá um grande aumento da nebulosidade e alguns períodos de mormaço, mas há previsão de pancadas de chuva com raios a qualquer hora e risco de chuva forte.  

As áreas de instabilidade tendem a crescer sobre o estado de São Paulo ainda na quarta-feira (14) de cinzas mantendo as condições de chuva por todas as áreas paulistas. Ainda há previsão de várias pancadas de chuva no último dia do feriadão. 

Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade