6 eventos ao vivo

Domingo de Páscoa será quente em SP

Condições de chuva aumentam nos próximos dias

20 abr 2019
13h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Nos últimos dias o estado de São Paulo, de forma geral, registrou características bem típicas do Outono, que é a atual estação. Entre elas: o tempo mais seco, o céu ensolarado e a grande amplitude térmica.

O feriado na sexta-feira(18) e este sábado(19) foram dois dias que amanheceram ainda com temperaturas baixas, mas com a presença do sol forte, às tardes ficaram quentes. Sem registro de chuva, o ar ficou cada vez mais seco e isso deixou o ar mais poluído também, principalmente na Grande SP. O boletim de qualidade do ar da CETESB, que mostra as condições da poluição atmosférica das últimas 24h, apontou que três estações da região metropolitana ficaram com a qualidade do ar "muito ruim" no feriado(19), veja:

Foto: Climatempo

Como fica o tempo no domingo de Páscoa? 

O domingo de Páscoa será marcado novamente por muito sol e calor. A temperatura novamente deve se aproximar dos 30°C em grande parte do estado, inclusive na capital. No entanto, no fim do dia com a aproximação de uma frente fria, as condições de chuva voltam a aumentar. A chuva ainda vai ser bem isolada e deve ter curta duração no domingo, mas na próxima semana o tempo tende a ficar mais instável. O aumento da umidade e o retorno da chuva devem ajudar na dispersão dos poluentes, portanto, a qualidade do ar tende a melhorar nos próximos dias.

Feliz Páscoa!

Foto: Climatempo
Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade