0

Chuva volumosa no Rio de Janeiro

O excesso de nuvens e a chuva mantem a temperatura baixa ao longo do dia

5 set 2019
11h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A passagem de uma frente fria sobre o Rio de Janeiro ajudou a espalhar muitas nuvens em todo o estado do Rio de Janeiro. Isto fez com que a chuva voltasse a ser constante também sobre a capital fluminense.

Esta quinta-feira está sendo chuvosa na cidade do Rio e a chuva deve continuar constante no decorrer da tarde e também à noite, com pouca chance de períodos de melhora. O excesso de nuvens e a chuva mantem a temperatura baixa ao longo do dia. Não há expectativa de temporais com raios e ventania, mas em alguns momentos pode chover com moderada a forte intensidade.

Chuva volumosa

De acordo com dados do Alerta Rio, entre 11 horas da manhã de ontem até 11 horas de hoje, foram acumulados 82 milímetros na Rocinha. Deste total, 50 milímetros caiu na manhã desta quinta-feira. Ainda de acordo com o órgão, no Alto da Boa Vista, neste mesmo período de 24 horas, foram registrados 47,6 milímetros. O tempo chuvoso compromete a visibilidade nos aeroportos do Rio. 

Foto: Climatempo
Foto: Andréa Pinheiro - Rio de Janeiro - RJ

Fim de semana

Na sexta-feira, a frente fria se afasta, mas os ventos úmidos que sopram do mar mantem o tempo úmido, com chuva fraca intercalando período de garoa no Grande Rio. 

Cariocas, fluminenses e os turistas que estão passeando pelo estado do Rio vão poder contar com o sol novamente a partir do fim de semana. No sábado e no domingo o sol aparece forte, temperatura sobe e não chove.

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade