PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva volta forte ao RJ nesta quarta

Risco de deslizamentos de terra é maior depois chuva muito volumosa do feriado recente

21 nov 2017 - 22h12
(atualizado em 27/11/2017 às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A chuva volta a cair forte sobre o estado do Rio de Janeiro durante esta quarta-feira, 22 de novembro, depois da chuvarada que ocorreu entre o domingo e o feriado da segunda-feira. Entre os dias 19 e 20 de novembro choveu mais de 100 mm em áreas do estado do Rio e na cidade do Rio de Janeiro. A situação é de alerta nesta quarta-feira porque a chuva volta pesada. O risco de deslizamentos de terra é maior depois do recente episódio de chuva muito volumosa.

Nova frente fria

Uma nova frente fria avança nesta quarta-feira pelo litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro e reforça as grandes e fortes áreas de instabilidade que se espalham por toda a Região Sudeste.

Todo o estado do Rio de Janeiro passa esta quarta-feira coberto por nuvens carregadas que vão provocar muita chuva no decorrer do dia. Cariocas e fluminenses voltam a ter transtornos com a chuvarada, que só deve dar trégua a partir da quinta-feira, 24 de novembro.

Divisa SP, RJ e MG

Há uma atenção especial com a região de Angra do Reis e toda a Costa Verde que receberam chuva muito volumosa entre o domingo e a segunda-feira, 20. A chuva de novembro já superou a média para o mês n região de Angra.

Foto: Climatempo

Foto de Yan Porto, Campos dos Goytacazes (RJ)

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade