PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva forte no Espírito Santo

Áreas de instabilidades se espalham e aumentam as condições de chuva no estado. O alerta é para temporais

11 fev 2020 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

Os ventos mudaram de direção com a passagem de uma frente fria sobre o Espírito Santo. Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão no oceano vão ajudar a espalhar muitas nuvens carregadas sobre o estado.

Nesta quarta-feira, o dia amanhece nublado com chuva a qualquer hora com risco para temporais no sul do estado. Nas demais áreas, inclusive Vitória, a previsão é de muitas nuvens, breves períodos de sol e pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. A chuva em alguns momentos pode vir volumosa e com potencial para alagamentos, mas não com a mesma força e intensidade do que foi observado na cidade de São Paulo. O excesso de nuvens e a chuva não deixam a temperatura subir muito. 

Foto: Climatempo
Foto: Angela Ruiz - Vitória - ES

Na quinta-feira, o sul do estado continua com tempo instável, com muitas nuvens, pequenas aberturas de sol e chuva que podem variar entre moderada a forte intensidade no decorrer do dia. Apenas, as cidades capixabas que fazem divisa com o Rio de Janeiro, seguem com o tempo mais fechado e chuva o dia todo.  

Em Vitória, o sol aparece e as nuvens aumentam e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas com raios. No norte do estado, o dia será de sol, calor, tempo firme e poucas nuvens. Não chove. 

Madrugada quente

A madrugada desta terça-feira (11), foi quente em Vitória, no Espírito Santo. De acordo com dados da estação convencional do Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura mínima foi de  25,7°C. A média de temperatura mínima para fevereiro é de 24,1°C.  

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade