PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva forte em SP na tarde e noite de hoje

Grande SP também tem risco de temporal. Frente fria se aproxima de SP.

5 dez 2019 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

Nuvens bastante carregadas voltaram a crescer sobre o estado de São Paulo na tarde desta quinta-feira, 5 de dezembro, por causa do calor, da umidade do ar elevada e a aproximação de uma frente fria.

Voltou a chover forte em diversos locais do estado, inclusive sobre a Grande São Paulo. Entre 15 horas e 16 horas, fortes pancadas de chuva ocorreram sobre a cidade de São Paulo. Pouco depois da 16h00min, a chuva caía moderada a forte na região da Climatempo, localizada no bairro da Vila Mariana, zona sul da capital paulista.

O CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura - pôs toda a zona sul da cidade de São Paulo em atenção para alagamentos a partir das 15h horas.

Confira alguns volumes de chuva registrados pelo CGE entre 15h e 16h de 5/12/19

Capela do Socorro: 20,0 mm

Cidade Ademar: 11,2 mm

Campo Limpo: 11,0 mm

Tremembé: 9,0 mm

M Boi Mirim: 8,6 mm

Parelheiros: 8,0 mm

Foto: Climatempo

Foto Tatiane Cravo, Piracicaba (SP)

Pelo interior o estado, o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia - registrou 10,6 mm em 1 hora em Piracicaba e 12,0 mm em São Carlos, também em 1 hora. Marília acumulou 25,2 mm em 3 horas e São Miguel Arcanjo recebeu 20,8 mm também em 3 horas.

Estas áreas de instabilidade atuam sobre o estado de São Paulo na tarde e noite desta quinta-feira  e o dia segue com tempo instável até a noite, com risco de chuva forte também na Grande São Paulo, no litoral e no interior. Veja alerta especial

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade