PUBLICIDADE

Climatempo

Chuva em SP nesta sexta

Sol e calor neste sábado, aniversário da cidade São Paulo.

24 jan 2020 - 09h23
(atualizado em 25/1/2020 às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grande sistema de baixa pressão atmosférica que está sobre alto mar na altura da costa do Sudeste, associado a circulação de fortes áreas de instabilidade vão influenciar o estado de São Paulo nesta sexta-feira.

O noroeste, norte, leste e sul do estado, incluindo a Grande São Paulo amanheceram com chuva nesta sexta-feira, 24 de janeiro. A chuva pode chegar a ter moderada intensidade e ocorrer a qualquer hora do dia, com muitas nuvens no céu.

Nas demais áreas do estado paulista o dia começou com sol. A região de Presidente Prudente vai seguir sem chuva, mas nas demais áreas do estado vão ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde.

Foto: Climatempo

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

Aniversário de SP

Neste sábado, 25 de janeiro, dia do feriado de Aniversário da cidade de São Paulo, o ar seco vai ganhar força e praticamente todo o estado deve ter um dia com sol forte e nenhuma chuva. Apenas as áreas de divisa do estado paulista com Minas Gerais vão ter pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Além do predomínio de sol a temperatura volta a subir e o feriado será de calor. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade