Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Baixo risco de chuva para a final feminina de Roland Garros

Área de baixa pressão pode trazer pancadas somente na tarde de sábado (4), e temperatura deve se manter em 27ºC

3 jun 2022 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Climatempo

Imagem: Creative Commons

O sábado (4) que marca a final feminina de Roland Garros deverá começar com sol, o que deverá ajudar a manter o bom tempo durante a partida, embora haja grandes possibilidades de chuva forte e ventania ao longo do dia.

Devido à formação de uma área de baixa pressão, a previsão é que as possíveis pancadas de chuva ocorram especialmente à tarde. 

Como o sol promete aparecer pela manhã, a temperatura durante a disputa entre a polonesa Iga Swiatek e a norte-americana Coco Gauf, marcada para às 10h, deverá ficar em torno dos 27ºC. 

Não se descarta a possibilidade de chover durante a partida mas, caso a precipitação aconteça, deverá ser muito rápida e de forma isolada. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade