PUBLICIDADE

Climatempo

3ª feira amanhece com muitas nuvens e temperatura amena em SP

A tendência é de elevação da temperatura e condições para chuva nos próximos dias

19 nov 2019 - 08h32
Compartilhar
Exibir comentários

O ar seco que ainda predomina deixa o tempo ensolarado, com temperatura em elevação e umidade em queda à tarde em praticamente todo o centro-oeste do estado de São Paulo.

Nesta terça-feira, a umidade que vem do mar estimula a formação de mais nebulosidade no litoral paulista, Vale do Paraíba e nas cidades que fazem divisa com o Rio de Janeiro.  Há condições para pouca chuva a qualquer hora do dia, com algumas aberturas de sol.

Pancadas de chuva na Grande SP

Na capital, Grande São Paulo, Campinas e Sorocaba, o dia amanhece com um pouco de nebulosidade, temperatura amena e possibilidade de névoa por causa da influência dos ventos marítimos. Ao longo do dia, o sol aparece entre nuvens e tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite. Mas estas pancadas serão em poucos locais.

Nas demais áreas no centro-oeste do estado, o sol brilha forte, faz calor e não chove. 

Foto: Climatempo
Foto: Alessandra Ferreira - São Paulo - SP

Próximos dias

Na quarta-feira, 20, o ar quente e úmido forma muitas nuvens sobre o centro-leste e norte do estado de São Paulo. Nestas áreas, há condições para pancadas de chuva isoladas e com raios a partir da tarde. Na região de Presidente Prudente e Bauru, o ar seco predomina e inibe as condições de chuva.

A tendência mostra que na quinta-feira,  o calor e umidade elevada favoreceram a formação de algumas nuvens e as pancadas de chuva na maioria das áreas paulistas, incluindo a Grande São Paulo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade