PUBLICIDADE

Cidade chinesa de Wuhan, atingida por novo vírus, suspende transportes públicos

22 jan 2020 - 17h14
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade chinesa de Wuhan, fonte de um novo vírus semelhante à gripe, está suspendendo suas redes de transportes públicos e aconselhando os cidadãos a não saírem da cidade, informou a mídia estatal nesta quinta-feira.

Funcionários do governo monitoram scanners que medem a temperatura de passageiros em ponto de checagem na estação de trem Hankou, em Wuhan
21/01/2020
China Daily via REUTERS
Funcionários do governo monitoram scanners que medem a temperatura de passageiros em ponto de checagem na estação de trem Hankou, em Wuhan 21/01/2020 China Daily via REUTERS
Foto: Reuters

As redes de ônibus, metrô, balsa e de transportes de longa distância serão suspensas a partir das 10h (horário local) de 23 de janeiro, e o aeroporto e as estações de trem estarão fechados para passageiros que saem, disse a TV estatal.

O governo está pedindo aos cidadãos que não deixem a cidade, a menos que haja circunstâncias especiais, disse a mídia estatal, citando a força-tarefa do governo local para o vírus.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade