PUBLICIDADE

Chance de chuva é pequena em SP

Chuva só deve aumentar no fim de semana

26 set 2017 - 08h30
(atualizado às 08h39)
Compartilhar
Exibir comentários

As últimas semanas têm sido muito secas no estado de São Paulo, mas nesta primeira semana de primavera há expectativa para algumas mudanças. Por enquanto a chuva prevista ainda é muito pouca, mas isso é normal para esta época do ano. A primavera é o período de transição entre o inverno que é mais seco e o verão que tem mais umidade, por isso é normal que haja pouca chuva no começo da estação, mas aos poucos o padrão vai mudar.

Previsão para esta terça(26)

Nesta terça-feira o sol já apareceu no capital e em todo estado de SP e a tendência é de elevação na temperatura. Durante a tarde faz calor em todas as áreas paulistas e a chance de chuva é pequena. Ainda há uma possibilidade, mas se chover, será de forma muito isolada e passageira, isso vale vale para a maioria das áreas, capital, litoral e interior. Apenas as áreas de divisa de SP com MG e o Vale do Paraíba que ficam fora dessa possibilidade de chuva. Por lá o predomínio é de sol o dia todo e o tempo continua firme.

Foto: Climatempo

Foto: Paula Soares, São Paulo/SP

Tendência

Amanhã(27) será mais um dia marcado por sol e calor. A chance de chuva a partir da tarde é maior e até pode vir com raios, no entanto, ainda não há expectativa para grandes acumulados. Apenas no fim de semana que a chuva deve vir de forma generalizada no estado e com risco de tempestades.

Acompanhe a previsão para os próximos dias na cidade de São Paulo

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Veja também

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade