Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Caso Natany Alves: Mãe fez apelo e triste homenagem sobre morte da filha: 'Por favor'

Nara Alves, mãe da jovem Natany que faleceu no último domingo (16), usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso da filha

17 fev 2025 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários
Mãe fez apelo e triste homenagem sobre morte de Natany Alves
Mãe fez apelo e triste homenagem sobre morte de Natany Alves
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O caso de Natany Alves, jovem de 20 anos que foi sequestrada e morta em Quixeramobim, no interior do Ceará, tomou conta das redes sociais e quem se pronunciou foi a mãe da vítima, Nara Alves. Além de fazer um apelo antes de descobrir a morte da filha, ela também deixou uma homenagem à Natany.

Pronunciamento da mãe de Natany Alves

Após os familiares e amigos notarem o sumiço da jovem, a mãe pediu ajuda em seu Instagram oficial. Ela já havia descoberto o sequestro e onde o carro estava, entretanto, ainda não sabia que a filha foi morta pelos três criminosos.

"Oi gente! Eu preciso da ajuda de todos. Minha filha foi sequestrada hoje, saindo da igreja, três caras levaram ela. O último paradeiro dela agora, que estou sabendo, é que o carro dela está em Morada Nova. Vou postar a foto dela aqui, não sei se esses caras deixaram ela em algum canto. Se alguém souber notícias dela, por favor, entre em contato comigo", disse Nara Alves.

Após a confirmação da morte, Nara deixou uma rápida homenagem à Natany. Ela publicou uma foto ao lado da filha, em um momento feliz que estavam dentro do carro e escreveu: "Eu te amo tanto minha vidinha". Em seguida, compartilhou outra foto: "Riqueza da minha vida, não consigo acreditar. Se Deus me desse a chance de viver outra vez, só queria se tivesse você".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nara❣ (@narah.alvez)

Caso Natany Alves

Natany Alves havia saído de um culto evangélico para buscar algo no carro, foi sequestrada por três homens e levada como refém no próprio veículo. Horas depois, seu corpo foi encontrado em uma cidade vizinha. O crime aconteceu na noite do último domingo (16), na Rua Tabelião Miguel Câmara, no centro da cidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que Natany foi abordada pelos criminosos e forçada a entrar no carro. Quando os amigos perceberam sua demora, começaram a procurá-la e acessaram imagens de um estabelecimento próximo, confirmando o sequestro. Imediatamente, acionaram a polícia. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade