Caso Natany Alves: Mãe fez apelo e triste homenagem sobre morte da filha: 'Por favor'
Nara Alves, mãe da jovem Natany que faleceu no último domingo (16), usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso da filha
O caso de Natany Alves, jovem de 20 anos que foi sequestrada e morta em Quixeramobim, no interior do Ceará, tomou conta das redes sociais e quem se pronunciou foi a mãe da vítima, Nara Alves. Além de fazer um apelo antes de descobrir a morte da filha, ela também deixou uma homenagem à Natany.
Pronunciamento da mãe de Natany Alves
Após os familiares e amigos notarem o sumiço da jovem, a mãe pediu ajuda em seu Instagram oficial. Ela já havia descoberto o sequestro e onde o carro estava, entretanto, ainda não sabia que a filha foi morta pelos três criminosos.
"Oi gente! Eu preciso da ajuda de todos. Minha filha foi sequestrada hoje, saindo da igreja, três caras levaram ela. O último paradeiro dela agora, que estou sabendo, é que o carro dela está em Morada Nova. Vou postar a foto dela aqui, não sei se esses caras deixaram ela em algum canto. Se alguém souber notícias dela, por favor, entre em contato comigo", disse Nara Alves.
Após a confirmação da morte, Nara deixou uma rápida homenagem à Natany. Ela publicou uma foto ao lado da filha, em um momento feliz que estavam dentro do carro e escreveu: "Eu te amo tanto minha vidinha". Em seguida, compartilhou outra foto: "Riqueza da minha vida, não consigo acreditar. Se Deus me desse a chance de viver outra vez, só queria se tivesse você".
Ver essa foto no Instagram
Caso Natany Alves
Natany Alves havia saído de um culto evangélico para buscar algo no carro, foi sequestrada por três homens e levada como refém no próprio veículo. Horas depois, seu corpo foi encontrado em uma cidade vizinha. O crime aconteceu na noite do último domingo (16), na Rua Tabelião Miguel Câmara, no centro da cidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que Natany foi abordada pelos criminosos e forçada a entrar no carro. Quando os amigos perceberam sua demora, começaram a procurá-la e acessaram imagens de um estabelecimento próximo, confirmando o sequestro. Imediatamente, acionaram a polícia. Continue lendo aqui!