Cantora Marília Mendonça morre em acidente de avião aos 26 anos
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte nesta sexta-feira no interior de Minas Gerais, informam o corpo de bombeiros, a polícia e pessoas próximas à sertaneja.
A aeronave caiu no meio da tarde numa região de cachoeira em Piedade de Caratinga.
A cantora, que tinha 26 anos, seguia para apresentações na região.
O motivo para a queda da aeronave ainda está sendo investigado, mas, segundo autoridades aeronáuticas, o bimotor estaria com documentos em dia.
As primeiras informações apontavam que Marília teria sido resgatada com vida que e que passava bem. Mas logo em seguida veio a confirmação da morte da cantora, do tio dela, do produtor, do piloto e do copiloto.
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta, ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informou a corporação.
A polícia mineira também confirmou a tragédia, assim como a assesoria da cantora.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou a assessoria da cantora.
Marília Menondonça tinha 38 milhões de seguidores no Instagram. Entre seus sucessos estão "Infiel" , "Supera" e "Eu Sei de Cor".
Equipes de resgate e peritos estavam no local da queda da aeronave em busca de informações que possam ajudar no esclarecimento do acidente.