Michelle diz que foi 'maltratada' e 'humilhada' por Flávio Bolsonaro ao expor briga #shorts
24 jun
2026
- 23h34
Exibir comentários
Michelle diz ter sido 'maltratada' e 'humilhada' por Flávio Bolsonaro: 'Me tratam como idiota'. A ex-primeira-dama usou seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira, 24, para expor uma desavença com o senador e pré-candidato à presidência pelo PL. Em dois vídeos que somam quase 27 minutos, Michelle Bolsonaro citou a crise em torno das articulações políticas para as eleições no Ceará. Na ocasião, após criticar o apoio dos filhos de Bolsonaro a Ciro Gomes no Estado, ela foi criticada por eles nas redes sociais. Nos vídeos desta quarta-feira, 24, Michelle revelou que não conversa com Flávio Bolsonaro desde o fim de 2025 e que a reação dele naquela época foi "ríspida". "Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone, e eu não tinha feito nada contra ele", disse Michelle. "Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política", continuou. "Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi", acrescentou. #terranoticiasshorts Reprodução/michellebolsonaro/Instagram
Fonte: Portal Terra