PUBLICIDADE

Temer faz caminhada no Jaburu e garante estar "recuperadíssimo"

4 jan 2018 - 09h11
(atualizado às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Temer ficou parcialmente afastado de suas atividades para se recuperar de uma infecção urinária causada pelo uso de uma sonda
Temer ficou parcialmente afastado de suas atividades para se recuperar de uma infecção urinária causada pelo uso de uma sonda
Foto: Reuters

O presidente Michel Temer afirmou na manhã desta quinta-feira que está bem de saúde e "recuperadíssimo", enquanto fazia uma caminhada no jardim do Palácio do Jaburu, sua residência oficial.

Temer ficou parcialmente afastado de suas atividades nos últimos dias, despachando no Jaburu e não no Planalto, para se recuperar de uma infecção urinária causada pelo uso de uma sonda. O dispositivo, colocado na metade de dezembro, foi retirado na semana passada por causa da infecção.

Na noite de quarta-feira, a assessoria do presidente informou aos jornalistas que Temer faria uma caminhada por volta das 9h, e passaria em um local onde seria possível registrar imagens.

O Planalto tenta mostrar que Temer está bem de saúde, apesar das complicações causadas por um problema na próstata que levou o presidente a passar por duas intervenções cirúrgicas.

"Perfeito, recuperadíssimo, graças a Deus", disse o presidente, respondendo a perguntas de jornalistas sobre sua saúde, durante a caminhada ao lado de seguranças.

Temer também informou que pode ir a São Paulo na sexta-feira. O presidente precisa passar por uma nova bateria de exames para verificar o prosseguimento do tratamento para o problema de alargamento da próstata.

Temer disse ainda que não tem definição para o nome que deve ocupar o Ministério da Indústria, Comércio e Serviços, depois do pedido de demissão de Marcos Pereira, na quarta-feira.

O PRB deve apresentar nomes nos próximos dias para tentar manter o ministério, mas Temer teria avisado que precisa ser alguém com conhecimento da área.

Veja também:

Após se despedir de Neymar, Bruna Marquezine curtiu praia de Noronha com amigos:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade