PUBLICIDADE

Temer e ministros fazem caminhada e reunião sobre economia

14 jan 2018 - 15h03
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente da República, Michel Temer, durante caminhada na manhã de domingo com ministros
Presidente da República, Michel Temer, durante caminhada na manhã de domingo com ministros
Foto: Agência Brasil

O presidente Michel Temer se reuniu com ministros na manhã de hoje (14) para tratar do cenário econômico. Participaram do encontro os ministros da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco; da Fazenda, Henrique Meirelles; da Justiça, Torquato Jardim, e o subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo Rocha, que substituiu o ministro Eliseu Padilha, de férias.

Antes da reunião, o presidente e os ministros fizeram uma caminhada de pouco mais de 1 quilômetro entre os palácios do Jaburu, onde Temer mora com sua família, e o Palácio da Alvorada.

Temer e os ministros conversaram sobre geração de empregos, inflação, contenção de gastos e reforma da Previdência. O presidente registrou o encontro e a caminhada em sua conta no Twitter. "Domingo também é dia de trabalho. Após uma caminhada entre os palácios do Jaburu e Alvorada, me reúno com alguns dos meus ministros para avaliar o cenário econômico, as medidas para reduzir a inflação, a geração de empregos, além da necessidade da reforma da Previdência".

Na última quinta-feira (11), a agência de classificação de risco Standard & Poor's rebaixou a nota do Brasil e justificou a decisão, entre outros fatores, pela demora do país em implementar reformas estruturantes, entre elas a da Previdência.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade