PUBLICIDADE

Temer anuncia R$4 bi em microcrédito para programa Progredir

5 jul 2018 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Michel Temer anunciou nesta quinta-feira a liberação de 4 bilhões de reais em microcrédito para o programa Progredir, que tem como público alvo os beneficiários do Bolsa Família e inscritos no cadastro único do governo federal.

Temer participa de cerimônia no Palácio do Planalto
 28/5/2018    REUTERS/Adriano Machado
Temer participa de cerimônia no Palácio do Planalto 28/5/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Em cerimônia no Palácio do Planalto o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, e o próprio Temer voltaram a repetir que, contrariando previsões de críticos, o governo atual manteve e reforçou programas sociais.

O programa Progredir foi lançado em setembro do ano passado, com uma previsão de até 3 bilhões de reais em microcrédito. [nL2N1M70UG]

O programa busca auxiliar famílias integrantes do Bolsa Família e de outros programas sociais do governo a obterem qualificação profissional, inclusive por meio de cursos online com foco nos jovens e oficinas de preparação.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade