PUBLICIDADE

SP: motoqueiro escapa de assalto de forma inusitada

Vítima derrubou criminoso ao menos duas vezes; veja o vídeo

30 set 2023 - 15h00
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Vítima e assaltantes
Vítima e assaltantes
Foto: Twitter

Um motoqueiro escapou de um assalto de forma inusitada na última quinta-feira, 28, por volta das 18h00, na rua Antônio Loureiro, altura do número 675, no bairro Vila Santa Catarina, na região Sul de São Paulo.

Em imagens de circuito de segurança, é possível ver a vítima sendo abordada por dois criminosos em uma moto. Após ser obrigado a descer de sua motocicleta, o homem é coagido pela dupla a se afastar. 

Nesse momento, um dos assaltantes se prepara para levar a moto, mas é surpreendido pela própria vítima, que decide reagir e derrubá-lo no chão. A cena se repete pelo menos umas duas vezes até que a dupla desiste e abandona a motocicleta.

Nas redes sociais, o vídeo ganhou alta repercussão. No Twitter, usuários comentaram o caso. "Tem que ter coragem, viu. Muito arriscado, nunca se sabe se os caras estão armados ou não. Acho que preferiria perder a moto ao invés de aceitar o risco de ganhar um caixão", disse um. "Mas correu um perigo danado. Sorte que não deu em nada", disse outro. "Mano, eu tenho moto e ainda estou pagando ela, mas namoral, eu não arriscaria isso não, se o piloto da moto dos assaltantes estivesse armado, os cara poderiam ter levado a moto e a vida dele junto", analisou um terceiro.

A reportagem do Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para ter acesso a mais informações, mas aparentemente a vítima não registrou boletim de ocorrência. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade