PUBLICIDADE

Prefeito de Goiânia Maguito Vilela morre de Covid-19

13 jan 2021 - 09h27
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), morreu por causa da Covid-19 na madrugada desta quarta-feira, aos 71 anos, em São Paulo, de acordo com comunicado publicado em sua página em uma rede social.

Maguito Vilela (à esquerda), em foto de 2001 ao lado do ex-presidente Itamar Franco, em Brasília (DF) 
18/07/2001
REUTERS/Jamil Bittar
Maguito Vilela (à esquerda), em foto de 2001 ao lado do ex-presidente Itamar Franco, em Brasília (DF) 18/07/2001 REUTERS/Jamil Bittar
Foto: Reuters

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada", disse o comunicado.

"A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal."

Ex-governador, senador e deputado federal por Goiás, Vilela havia sido eleito prefeito da capital do Estado, na eleição municipal do ano passado, quando estava sedado no hospital. Ele tomou posse no cargo quando estava internado na unidade de terapia intensiva.

(Redação São Paulo)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade