Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Trompetista aparece na porta do STF após júri formar maioria para condenação; veja

Segundo presentes, ele tocou “Marcha Fúnebre” e “Tá na Hora do Jair”

11 set 2025 - 17h28
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
STF forma maioria para condenação de Bolsonaro e trompetista toca músicas simbólicas na porta do tribunal em Brasília, gerando repercussão nas redes sociais.

O trompetista Fabiano, que ganhou popularidade por tocar em eventos do Lula, apareceu no Anexo 2 do Supremo Tribunal Federal (STF), onde aconteceu o julgamento da trama golpista, em Brasília. O músico esteve no local nesta quinta-feira, 11, após o voto da ministra Cármen Lúcia, que formou maioria a favor da condenação de Jair Bolsonaro e outros sete réus. 

Fabiano tocou alguns “clássicos” de seu repertório. Entre elas, a Marcha Fúnebre, o jingle da campanha de 2022 do petista Tá na Hora do Jair e Vou Festejar. As imagens do momento estão circulando nas redes sociais. Veja: 

STF condena Bolsonaro

A decisão foi consolidada na sessão de hoje com o voto da ministra Cármen Lúcia e do ministro Cristiano Zanin -- que se alinharam aos votos de Alexandre de Moraes, relator do caso, e Flávio Dino. Até o momento, apenas o ministro Luiz Fux votou pela absolvição do ex-presidente.

Cármen Lúcia vota e forma maioria para condenar Bolsonaro e demais réus por tentativa de golpe de Estado:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade