PUBLICIDADE

Política

SP: em Campinas, Dilma entrega 520 unidades do Minha Casa, Minha Vida

29 ago 2013 - 11h37
(atualizado às 11h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente Dilma Rousseff chegou à Campinas, no interior de São Paulo, pouco antes das 11h desta quinta-feira para duas cerimônias programadas em uma agenda oficial de 7 horas na cidade. Ela desembarcou no Aeroporto Internacional de Viracopos em avião da Força Aérea Brasileira, que partiu da Base Área de Brasília. Em uma sala reservada, Dilma recebeu representantes da imprensa local e, em seguida, embarca para uma cerimônia de entrega de 520 unidades habitacionais no Residencial Campinas Sirius, no Jardim Satélite Iris, que integra o programa Minha Casa, Minha Vida.

Após a solenidade, Dilma terá uma agenda particular que não foi divulgada à imprensa. Às 15h, a presidente acompanhará a formatura de 1,7 mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), no Colégio Liceu, no Jardim Guanabara. 

A presidente deve partir para Brasília às 17h30, saindo de Viracopos e com chegada prevista às 18h45 na Base Aérea do Distrito Federal. 

Essa é a primeira visita oficial de Dilma em Campinas, como presidente. Em 2012, ela esteve na cidade com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e subiu ao palanque para apoiar a campanha do então candidato à prefeitura Márcio Pochmann (PT), que ficou em segundo lugar nas eleições. Em 13 de agosto, a presidente e o ministro da Saúde Alexandre Padilha passou em Itapira, região de Campinas, onde inaugurou uma nova  ala de produção de  medicamentos da empresa Cristália.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade