PUBLICIDADE

Política

Ratinho e filho fazem campanha nas ruas de Curitiba no Dia dos Pais

12 ago 2012 - 17h00
Compartilhar

No domingo de Dia dos Pais, o candidato à prefeitura de Curitiba Ratinho Jr. (PSC) foi às ruas participar de uma caminhada ao lado do pai, o apresentador Ratinho. Pai e filho conversaram com moradores e comerciantes do bairro de Caiuá, na região sul da capital paranaense.

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

"Eu tenho a felicidade de ter o meu pai ao meu lado nesta caminhada", escreveu o candidato em sua página do Facebook. Após a caminhada, o candidato e o apresentador foram almoçar em um restaurante italiano, no bairro de Santa Felicidade.

Ratinho já havia acompanhado o filho em outra caminhada na manhã de sábado, na mesma região, antes do candidato inaugurar o Comitê das Mulheres e prometer a criação da Secretaria da Mulher em Curitiba.

Ratinho Jr. Ainda disse, nas redes sociais, que segue o caminho do pai. "Sigo os exemplos dele: a vontade de ajudar os outros, a disposição para o trabalho e principalmente a simplicidade para encarar a vida. E é com ele que me inspiro para ser o pai das minhas duas filhas que só me trazem alegrias", escreveu.

Ratinho Jr. (PSC) caminhou ao lado do pai e depois comemorou o Dia dos Pais em restaurante italiano
Ratinho Jr. (PSC) caminhou ao lado do pai e depois comemorou o Dia dos Pais em restaurante italiano
Foto: Reprodução / Twitter
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade