Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Presidente do PV na Bahia é sequestrado; criminosos entram em contato com familiares

Bandidos invadiram sede do partido no bairro Rio Vermelho, roubaram funcionários e levaram Ivanilson Gomes

15 mar 2025 - 10h40
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Partido Verde (PV) na Bahia, Ivanilson Gomes, foi sequestrado na sexta-feira, 14, após bandidos invadirem a sede da legenda no bairro Rio Vermelho, na capital baiana. Os funcionários que estavam na hora do crime foram roubados.

Até o momento, a Polícia Civil da Bahia não se manifestou. De acordo com a Rádio Sociedade, da Bahia, os criminosos entraram em contato com familiares de Gomes e pediram dinheiro para libertá-lo. O valor ainda não foi divulgado. O presidente nacional da legenda, José Luiz Pena, apelou às autoridades "para que atuem com máxima urgência e dedicação" no resgate de Gomes (leia íntegra da nota abaixo).

A vereadora Aladilce (PCdoB) se manifestou nas redes sociais sobre o sequestro do aliado. "A política não deve ser um espaço de insegurança para ninguém. Envio minha solidariedade ao presidente estadual do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes, e aos seus familiares (...) Espero que ele retorne em segurança e ileso. É fundamental que haja uma investigação minuciosa e que os responsáveis sejam devidamente punidos", afirmou, por meio de nota.

Íntegra da nota do PV Nacional

O Partido Verde manifesta profunda preocupação e indignação com o sequestro de Ivanilson Gomes, presidente do PV na Bahia. Neste momento difícil, expressamos nossa total solidariedade a ele, sua família e amigos.

Fazemos um apelo às autoridades para que atuem com máxima urgência e dedicação, empregando todos os esforços necessários para garantir o resgate seguro de Ivanilson, preservando sua integridade física.

O PV reafirma seu repúdio à escalada da violência no Brasil, que diariamente ameaça a segurança da população. O combate à criminalidade deve ser uma prioridade, e exigimos que as instituições competentes ajam com rigor para que este e tantos outros crimes não fiquem impunes.

José Luiz Penna

Presidente Nacional do Partido Verde

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade