Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Nunes dança funk até o chão e duela com espadas em reinauguração de centro esportivo; veja vídeo

Reforma de R$ 12,7 milhões incluiu nova estrutura vertical e espaços para atividades culturais e recreativas

16 jun 2025 - 18h21
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Ricardo Nunes dança funk em agenda em São Paulo
Ricardo Nunes dança funk em agenda em São Paulo
Foto: @ipiranganews21 via Instagram / Estadão

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), protagonizou um momento descontraído nesta segunda-feira, 16, ao dançar até o chão ao som de Pipoco, sucesso da cantora Ana Castela em parceria com a funkeira Melody. A cena ocorreu durante a reinauguração do Centro Esportivo Ipiranga, na zona sul da capital, após uma reforma orçada em R$ 12,7 milhões.

Além da dança, Nunes participou de uma demonstração de esgrima e discursou para moradores da região. Imagens do prefeito dançando e duelando com espadas foram publicadas em um perfil no Instagram e chamaram a atenção dos usuários.

Entre os principais destaques da obra está a verticalização do espaço, que permitiu a criação de novas salas para atividades culturais e recreativas.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade