PUBLICIDADE

Política

‘Musa da direita’ volta a protesto e diz que vai posar nua

Empresária pede a saída da presidente Dilma Rousseff e diz que gostaria de ver Joaquim Barbosa no poder

12 abr 2015 - 15h41
(atualizado às 20h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Empresária Juliana Isen, 30 anos, apareceu novamente com roupas provocantes no protesto de São Paulo</p>
Empresária Juliana Isen, 30 anos, apareceu novamente com roupas provocantes no protesto de São Paulo
Foto: Débora Melo / Terra

A empresária Juliana Isen, 30 anos, ganhou fama no último dia 15 de março depois de fazer um topless durante o primeiro grande protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT), na Avenida Paulista, em São Paulo. O episódio rendeu a ela um convite pra posar nua e ser capa da revista Sexy, e a empresária aproveitou a nova manifestação que acontece neste domingo para divulgar o seu novo trabalho.

Siga Terra Notícias no Twitter

“(Posar nua) é uma forma de chamar a atenção, para acabar com essa corrupção e com essa roubalheira toda. Também é uma forma de chamar a atenção da Dilma”, disse Juliana, que vai receber R$ 50 mil de cachê.

E qual é o seu recado? “Meu recado é fora PT, fora Dilma. Eu queria muito que o PT saísse e queria o impeachment da Dilma, queria muito mesmo. Mas acho difícil isso acontecer”, afirmou.

E quem você gostaria que assumisse no lugar da Dilma? “Eu queria que o Joaquim Barbosa (ex-ministro do Supremo Tribunal Federal) assumisse. Sou fã dele. Mas, infelizmente, a gente sabe que é o vice quem assume”, lamentou, referindo-se ao vice-presidente Michel Temer (PMDB).

As declarações de Juliana foram dadas em frente ao parque Trianon, na Avenida Paulista, onde ela deu uma prévia do que será seu ensaio para a Sexy e se deixou ser clicada por quem quisesse, vestindo apenas um colant transparente. Ao redor, homens diziam “que Dilma, que nada”.

Sobre a repentina fama, Juliana diz que não se ilude. “Não posso dizer fama, estou vivendo cada dia um dia. Mas estou bem feliz. Se isso está acontecendo é porque eu sou querida pelo povo.”

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade