PUBLICIDADE

Política

Justiça suspende depoimento de Lula por compras de caças

15 fev 2018 - 19h11
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários
O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva participa de rali em apoio à sua candidatura nas eleições presidenciais de 2018 em Porto Alegre, no Brasil
23/01/2018
REUTERS/Paulo Whitaker
O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva participa de rali em apoio à sua candidatura nas eleições presidenciais de 2018 em Porto Alegre, no Brasil 23/01/2018 REUTERS/Paulo Whitaker
Foto: Reuters

A Justiça Federal em Brasília suspendeu o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva previsto para ocorrer na próxima terça-feira, no processo movido pelo Ministério Público Federal a que o petista responde por suspeita de irregularidades na compra pelo governo brasileiro de caças suecos.

Em despacho desta quinta-feira, o juiz Vallisney de Souza Oliveira disse que tomou a decisão cumprindo determinação anterior do desembargador Néviton Guedes que já determinara a suspensão das audiências.

O interrogatório de Lula, do filho dele Luís Cláudio Lula da Silva, dos empresários Mauro Marcondes e Cristina Maltoni foram suspensos, sem data marcada para ocorrer.

Veja também:

Discurso de Lula após decisão sobre condenação:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade