PUBLICIDADE

Política

Humorista que imitou Bolsonaro para Temer é atacado na web

André Marinho foi chamado de "bobo da corte" nas redes sociais e rebateu os haters

15 set 2021 - 08h35
Compartilhar
Exibir comentários

O humorista André Marinho provocou a ira dos apoiadores de Jair Bolsonaro após a divulgação de um vídeo em que o comentarista do Pânico, da rádio Joven Pan, aparece imitando o presidente em um jantar com a presença de Michel Temer. O ex-presidente caiu na risada com a sátira.

Andre Marinho viralizou fazendo uma imitação de Bolsonaro
Andre Marinho viralizou fazendo uma imitação de Bolsonaro
Foto: Reprodução/Instagram

Marinho foi atacado nas redes sociais e rebateu os haters. "Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”, disse o humorista.

O vídeo foi feito durante uma reunião que aconteceu após Michel Temer ir até Brasília e ajudar Bolsonaro a redigir uma carta institucional para diminuir a tensão entre os Três Poderes depois das declarações nos atos de 7 de Setembro.

Em um dos momentos da "imitação", André cita a carta e ironiza o conteúdo com a voz de Bolsonaro. "No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais porque tu salvou o careca de levar minha hemorroida", diz referindo-se ao ministro do STF, Alexandre de Moraes. O magistrado é alvo constante de ataques de Bolsonaro por conta de inquéritos abertos que atingem a família e aliados do mandatário.

André Marinho é filho de Paulo Marinho, empresário que apoiou e ajudou na campanha de Jair Bolsonaro em 2018. Porém, ele rompeu com os Bolsonaro após denunciar que um dos filhos do presidente, Flávio Bolsonaro, que é senador, teria recebido informações privilegiados em uma operação da Polícia Federal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade