PUBLICIDADE

Política

Temer ri de imitação de Bolsonaro em jantar com políticos

Encontro aconteceu na casa do empresário Naji Nahas após ida do ex-presidente até Brasília

14 set 2021 - 11h51
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma imitação do presidente Jair Bolsonaro provocou risos em Michel Temer durante um jantar para empresários e políticos na última segunda-feira. O encontro aconteceu na casa de Naji Nahas.

MIchel Temer ri de imitação de Bolsonaro
MIchel Temer ri de imitação de Bolsonaro
Foto: Reprodução/Twitter

A reunião aconteceu após o ex-presidente ir até Brasília e ajudar Bolsonaro a redigir uma carta institucional para diminuir a tensão entre os Três Poderes depois das declarações nos atos de 7 de Setembro.

A imitação de Bolsonaro que divertiu os presentes foi realizada pelo humorista André Marinho, filho de Paulo Marinho, empresário que apoiou e ajudou na campanha do atual presidente em 2018. Porém, ele rompeu com os Bolsonaro após denunciar que um dos filhos do presidente, Flávio Bolsonaro, que é senador, teria recebido informações privilegiados em uma operação da Polícia Federal.

Em um dos momentos da "imitação", André cita a carta e ironiza o conteúdo com a voz de Bolsonaro. "No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais porque tu salvou o careca de levar minha hemorroida", diz referindo-se ao ministro do STF, Alexandre de Moraes. O magistrado é alvo constante de ataques de Bolsonaro por conta de inquéritos abertos que atingem a família e aliados do mandatário.

"Essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim", disse referindo-se ao filho do ex-presidente.

"Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux [Luiz Fux, presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo do Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!", diz em meio às gargalhadas dos presentes.

O youtube de 26 anos é conhecido pela suas paródias imitando políticos. No ano da eleição, André Marinho foi tradutor da conversa entre Bolsonaro e Donald Trump.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra que Gilberto Kassab, presidente do PSD, Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, Roberto D´Avila, jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, também marcaram presença no jantar.

*Com informações da Ansa

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade