PUBLICIDADE

Política

Filho de Bolsonaro terá camarote no Mané Garrincha

Espaço para 18 pessoas tem visão total para o gramado e também será usado como estúdio para gravação de vídeos para o Youtube

18 out 2020 - 15h41
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan inaugurou nesta semana um camarote no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O espaço com capacidade para 18 pessoas tem visão ampla para o gramado e será usado também para gravação de vídeos para o Youtube.

Jair segura placa de decoração do espaço no estádio (Foto: Reprodução/Instagram)
Jair segura placa de decoração do espaço no estádio (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: LANCE!

Segundo o 'Extra', toda a idealização do design do espaço foi decidido pelo quarto filho do presidente, o único dos homens que não possui cargo político. Ao contrário dos irmãos, Jair Renan, por enquanto, não pensa em política e sim em investir em seu lado youtuber.

"Até chegar aqui foram meses e meses de reuniões, parcerias, viagens, reformas e agora posso começar a materializar tudo que estava na minha mente! Falta pouco para vocês conhecerem o camarote 311!", postou ele no Instagram.

O evento de inauguração ficou restrito a mãe de Jair Renan e poucos amigos. O pai do jovem empreendedor não compareceu a inauguração do espaço, assim como seus irmãos, que ganhou ainda uma placa escrito: 'JB - Bolsonaro Jr'.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade