PUBLICIDADE

Política

Ex-vereador de 48 anos morre em Caxias do Sul

Velório na Câmara Municipal reúne familiares e ex-colegas-vereadores para homenagear legado do político

22 nov 2023 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-vereador Harty Moisés Paese, aos 48 anos e representante do PDT, faleceu na manhã desta quarta-feira (22) em Caxias do Sul. A confirmação veio por líderes do partido, porém as causas do falecimento ainda não foram divulgadas.

Foto: Diego Netto/ Divulgação Câmara / Porto Alegre 24 horas

Sua trajetória política iniciou em 2008, ano em que foi eleito com expressivos 3.557 votos. Caxiense nato, teve participação ativa nos grêmios estudantis da região e também foi Presidente do DCE da UCS. Destacou-se ainda como Conselheiro Tutelar, seguindo os passos do pai, o ex-vereador Renato Paese, que presidiu a Casa em 1998.

Harty Moisés Paese assumiu a presidência do Legislativo caxiense em 2010, propondo iniciativas como o projeto "Câmara Vai aos Bairros". Em novembro de 2011, renunciou ao cargo de vereador, encerrando sua atuação direta na política local. O velório, marcado para as 16h desta quarta na Câmara Municipal, reúne familiares, ex-colegas-vereadores e amigos para homenagear seu legado. A sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi cancelada em respeito ao ex-político.

Com a informação Portal Leouve.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade