PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro e Rodrigo Maia se encontram em evento após atritos

Na segunda, Maia chegou a dizer que não seria 'mulher de malandro', ao afirmar que não iria ficar articulando a aprovação da Previdência

9 abr 2019 - 09h58
(atualizado às 10h29)
Compartilhar
Exibir comentários

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro participa nesta terça, 9, da abertura da 12ª Marcha dos Prefeitos em Brasília. Ele entrou acompanhado do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, ao mesmo tempo em que os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) foram anunciados.

O presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Rodrigo Maia, no Congresso, em Brasília
20/02/2019
REUTERS/Adriano Machado
O presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Rodrigo Maia, no Congresso, em Brasília 20/02/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Diversos ministros do governo também participam, entre eles o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o ministro da Secretaria-Geral, Floriano Peixoto, todos juntos no palco. É o primeiro evento público em que Bolsonaro e Maia se encontram após a troca de farpas protagonizada pelos dois ao longo do mês de março.

Na segunda, 8, Maia chegou a dizer que não seria "mulher de malandro", ao afirmar que não iria ficar articulando pela aprovação da Nova Previdência e apanhando da base eleitoral de Bolsonaro. No palco, entre os presidentes da República e da Câmara está o presidente da CNM. A reforma da Previdência estará em pauta do evento.

Veja também:

Direto ao Ponto: Na semana política teve tchutchuca e tigrão, horário de verão e acupuntura:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade