PUBLICIDADE

Política

Carlos Bolsonaro critica Instagram e bate-boca com D2

17 jul 2019 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Bolsonaro
Carlos Bolsonaro
Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, mais uma vez criou polêmica nas redes sociais. Chamado de '02', ele se irritou com a iniciativa do Instagram de ocultar contagem de curtidas nas publicações. De acordo com a empresa, a intenção é que "os seguidores se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem".

Carlos, no entanto, não gostou da ideia: "O intuito é barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema". Segundo o vereador, o Instagram quer "limitar o interesse da informação e criar manipulados como em todos os campos já sabidos". 

E continuou: "Qualquer idiota sabe que a contagem dos números direcionam o trabalho e geram interesse ou desinteresse sobre o assunto citado. Qualquer ser que pense minimamente sabe que as redes sociais estão mudando diversas direções no mundo. Todos sabem o que vem acontecendo com as redes sociais mais conhecidas no mundo".

Marcelo D2
Marcelo D2
Foto: Reprodução

Foi aí que o cantor Marcelo D2, conhecido crítico do governo Bolsonaro nas redes sociais, decidiu entrar na conversa e partiu para o ataque contra o vereador. "Rompendo o sistema? Você e sua família são o sistema e o pior do que ele pode representar", disparou.

Veja a íntegra do bate-boca entre Carlos Bolsonaro e D2:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade