Carlos Andreazza: PGR detona Toffoli e suas decisões de 'baciada' na Lava Jato
Colunista analisa o recurso da Procuradoria-Geral da República no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar reverter anulações contra Antônio Palocci na Lava Jato
12 mar
2025
- 16h53
No Estadão Analisa desta quarta-feira, 12, o colunista Carlos Andreazza comenta sobre o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) para tentar reverter a decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou todos os processos e investigações contra o ex-ministro Antônio Palocci na Operação Lava Jato. Para Andreazza, embora o texto se dirija à defesa de Palocci, "fica muito claro que ele (Paulo Gonet) está enfrentando, demolindo e esculachando Dias Toffoli, que toma decisões 'à baciada', sem examinar casos concretos".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.