PUBLICIDADE

Política

Carla Zambelli adiantou investigação contra governadores

Deputada federal declarou um dia antes da ação no RJ que algumas operações estavam para sair

26 mai 2020 - 09h44
(atualizado às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de segunda-feira, 25, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) deu uma entrevista para a Rádio Gáucha e afirmou que alguns governadores são investigados pela Polícia Federal por causa de gastos durante a pandemia do coronavírus. 

Deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP)
Deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP)
Foto: Dida Sampaio / Estadão Conteúdo

Um dia depois, na manhã desta terça-feira, 26, a PF cumpriu mandados de buscas na residência oficial do governador Wilson Witzel no Rio de Janeiro. Ao todo, foram 12 mandados entre a capital fluminense e São Paulo.

"A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam ali, na agulha, para sair, mas não saíam. E a gente deve ter nos próximos meses o que gente vai chamar talvez de covidão, ou de...Não sei qual vai ser o nome que eles vão dar, mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal", afirmou Zambelli em entrevista ao programa Timeline.

A declaração da deputada aconteceu enquanto ela comentava a saída de Sergio Moro no ministério da Justiça e Segurança Pública. O ex-juiz utiliza mensagens trocadas com a parlamentar para sustentar a sua denúncia contra Jair Bolsonaro. Ele acusa o presidente de tentar interferir na Polícia Federal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade