PUBLICIDADE

Política

Datafolha: Bolsonaro tem 58% contra 42% de Haddad

Levantamento apontou Bolsonaro com 49 por cento das intenções de votos totais e Haddad com 36 por cento. Brancos, nulos e indecisos são 14%

10 out 2018 - 19h25
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tem 58 por cento dos votos válidos para o segundo turno da eleição presidencial marcada para o final deste mês, enquanto o petista Fernando Haddad soma 42 por cento, mostrou pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira.

O levantamento, divulgado no site do jornal Folha de S.Paulo, apontou Bolsonaro com 49 por cento das intenções de votos totais e Haddad com 36 por cento. Brancos e nulos somaram 8 por cento e indecisos foram 6 por cento.

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad
7/10/2018 
REUTERS/Ricardo Moraes/Amanda Perobelli
Jair Bolsonaro e Fernando Haddad 7/10/2018 REUTERS/Ricardo Moraes/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

A margem de erro da pesquisa, contratada pela Folha e pela TV Globo, é de 2 pontos percentuais.

Essa é a primeira pesquisa do Datafolha para o segundo turno. No último domingo, Bolsonaro venceu o primeiro turno com 46,03 por cento dos votos válidos, seguido por Haddad com 29,28 por cento.

Na última pesquisa do Datafolha antes do primeiro turno, divulgada no sábado, véspera do primeiro turno, a simulação de segundo turno entre Bolsonaro e Haddad trazia o candidato do PSL com 45 por cento dos votos totais, contra 43 por cento do petista.

O Datafolha ouviu 3.235 pessoas nesta quarta-feira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade