PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro presta solidariedade à família de Covas

O presidente utilizou a sua conta no Twitter para enviar condolências aos amigos e familiares do prefeito de São Paulo

16 mai 2021 - 16h49
(atualizado às 17h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da República, Jair Bolsonaro, prestou no período da tarde deste domingo, 16, solidariedade aos familiares e amigos do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que morreu no período da manhã. A mensagem de Bolsonaro foi publicada no Twitter cerca de seis horas depois da comunicação da morte de Covas em nota da prefeitura.

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto
12/05/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto 12/05/2021 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

A manifestação do presidente da República foi publicada no momento em que um cortejo com o corpo de Covas seguia por São Paulo até Santos, para o enterro. "Nossa solidariedade aos familiares e amigos do Bruno Covas, que faleceu hoje após uma longa batalha contra o câncer. Que Deus conforte o coração de todos!", escreveu Bolsonaro.

Mais cedo, os ministros da Secretaria-Geral de Governo, Onyx Lorenzoni, e da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, também prestaram condolências à família.

Políticos de diversos espectros, como o candidato derrotado por Covas à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), além de várias lideranças lamentaram a partida do tucano.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade