PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro: Ministério da Indústria e Comércio será recriado e ministro será de Minas Gerais

Candidato à reeleição revelou proposta durante reunião com prefeitos em Minas Gerais

14 out 2022 - 16h58
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Jair Bolsonaro (PL)
Jair Bolsonaro (PL)
Foto: Poder360

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante reunião com prefeitos em Minas Gerais, que pretende recriar o Ministério da Indústria e Comércio. Ao lado de Romeu Zema (Novo), governador mineiro reeleito, e do seu candidato a vice, o general Walter Braga Netto, o presidente declarou que escolheria um mineiro para ocupar o cargo.

Zema foi definido, recentemente, como coordenador da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República no Estado mineiro. A decisão foi anunciada pelo candidato a vice-presidente General Braga Netto (PL) nas redes sociais.

Durante o discurso, o chefe do Executivo também se comprometeu a criar a secretaria especial dos municípios. Os compromissos foram destacados pelo presidente logo após seu vice lhe dizer algo, que não pode ser ouvido.

Sobre o segundo turno das eleições, o presidente, que reforçou sua descrença nas pesquisas, usou-as para mostrar sua competitividade. "Apesar de não acreditar em pesquisas, as pesquisas são empate técnico", disse o chefe do Executivo, que recebeu palmas e aplausos da plateia de prefeitos.

Bolsonaro participou nesta tarde de um encontro com prefeitos filiados à Associação Mineira de Municípios (AMM), entidade que reúne 786 municípios.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade