PUBLICIDADE

Política

Após 'briga' na CCJ, Marcos do Val e Gilvan da Federal batem boca em aeroporto

Episódio ocorreu na manhã desta quinta-feira, 20, no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo

20 jun 2024 - 22h50
(atualizado às 23h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Após 'briga' na CCJ, Marcos do Val e Gilvan da Federal batem boca em aeroporto
Após 'briga' na CCJ, Marcos do Val e Gilvan da Federal batem boca em aeroporto
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) e o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) bateram boca na manhã desta quinta-feira, 20, no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. A discussão ocorreu um dia após os dois parlamentares terem se desentendido durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. As informações são da jornalista Andréia Sadi. 

A briga entre os parlamentares teria gerado insultos e empurrão. O senador teria encostado em Gilvan, após uma troca de insultos, o que levou o deputado a revidar com um empurrão. Segundo Sadi, a briga continuou até a saída do aeroporto. 

"Ele me viu, saiu de onde estava e veio andando para trás de novo para arrumar confusão. Ele está procurando confusão porque está apagado no Espírito Santo, não tem credibilidade nenhuma e está procurando holofote", contou Gilvan

Já o senador Marcos do Val afirmou que tentou se defender do colega. Em nota enviada para a jornalista, ele afirmou que "provocado pelo deputado e reagiu de forma a defender sua integridade. O deputado, conhecido por arrumar confusões em todos os lugares que frequenta, recusou-se a sair e tentou agredir o senador, que, ao defendê-lo [sic], acabou por afastá-lo."

A briga dos parlamentares durante sessão da CCJ foi parar nas redes sociais. Confira abaixo o vídeo. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade