PUBLICIDADE

Política

Aécio recebe título de cidadão recifense e elogia Campos

18 jun 2014 - 23h05
(atualizado às 23h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Aécio recebe imagem do Guerreiro de Lança de Pernambuco durante homenagem
Aécio recebe imagem do Guerreiro de Lança de Pernambuco durante homenagem
Foto: Orlando Brito/PSDB / Divulgação

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato tucano à Presidência da República, recebeu nesta quarta-feira o título de cidadão recifense na Câmara de Vereadores da capital pernambucana. Durante a cerimônia, o ex-governador de Minas Gerais elogiou um de seus principais concorrentes ao Palácio do Planalto: Eduardo Campos (PSB-PE), ex-governador de Pernambuco.

“Ele oxigena a disputa eleitoral e permite que haja pluralidade de ideias e que o debate não se dê apenas no antagonismo com aqueles que estão no governo”, disse Aécio sobre Campos. O ato na Câmara foi ao som de maracatu e teve presença dos tradicionais bonecos de Olinda, que representavam o próprio senador, seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves, e o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Aécio disse que, caso eleito, tentará unir o País e diz que o PT tenta dividir a nação entre “nós” e “eles”. “Faço uma palavra de repúdio àqueles que querem dividir o Brasil ao meio, entre nós e eles.  Isso não é digno, não é legítimo e não atende aos interesses dos brasileiros. Nossos desafios serão imensos”, disse o candidato

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade