PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: PM à paisana mata suspeito em ônibus de SP

27 ago 2014 - 18h36
(atualizado em 28/8/2014 às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A PM afirmou que o agente estava de folga e reagiu &agrave; abordagem&nbsp;</p>
A PM afirmou que o agente estava de folga e reagiu à abordagem 
Foto: Henrique Yasuda / vc repórter

Um suspeito foi morto e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus que circulava pela avenida Nove de Julho, na região central de São Paulo, no final da manhã desta quarta-feira. O caso ocorreu por volta das 11h50, na altura da Praça Quatorze Bis, no bairro da Bela Vista.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Polícia Militar, um policial à paisana, que estava de folga, era um dos passageiros do coletivo. No momento em que foi abordado, ele reagiu à ação dos criminosos, que faziam um arrastão, e atirou. Um dos suspeitos morreu no local, ao lado da catraca do coletivo, e o outro foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. O policial e os passageiros não sofreram ferimentos. 

Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), o ônibus fazia a Linha 6500, Terminal Bandeira/ Terminal Santo Amaro. No momento da ocorrência, o coletivo seguia no sentido centro. 

Por volta das 16h, o corpo permanecia dentro do ônibus no aguardo da perícia. O caso foi registrado no 78º DP, nos Jardins.

Os leitores Henrique Yasuda, de São Paulo (SP), e Ricardo Gabriel, de Mogi das Cruzes (SP), e participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade