PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Toguro volta a falar sobre acidente que matou motociclista no Rio; veja

Influenciador fitness já havia se posicionado sobre o acidente no sábado, 5, classificando de "fatalidade" e negando ré em via expressa

5 mar 2023 - 14h12
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Toguro se envolveu em acidente com vítima fatal no Rio
Toguro se envolveu em acidente com vítima fatal no Rio
Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador fitness Tiago Toguro voltou a falar sobre o acidente que se envolveu e causou a morte de um motociclista no Rio de Janeiro (RJ) neste sábado, 5. Uma moto se chocou contra a traseira de Toguro e o piloto morreu na hora. O influenciador negou ter dado ré.

O motociclista foi identificado como Johny Vieira da Silva. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Nos stories de seu Instagram, Toguro voltou a comentar o caso e citou a mãe, falecida há 4 anos. “Eu sei o preço da dor, eu sei o que é perder alguém, minha mãe se foi no meu aniversário, dia 11 de setembro de 2018, esse ano fará 5 anos sem ela. Não tem um dia que eu não penso e fico triste sem ela, sou filho único, só tinha ela”, escreveu na manhã deste domingo, 5.

Nota de pesar

Também seu Instagram, o influenciador publicou uma "nota de esclarecimento e pesar" confirmando que era ele o motorista do veículo no momento do acidente. 

Toguro chamou o acidente de "fatalidade" e disse que o motociclista que colidiu com a traseira de seu veículo. "Não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima", escreveu.

Ainda, o influenciador fitness disse que passou por exame de bafômetro e de substâncias tóxicas no local do acidente.

"Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade