PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: quadrilha invade banco e 2 são baleados em SP

A PM afirmou que dois suspeitos de invadir agência na zona sul de São Paulo ficaram feridos e um foi preso

10 jun 2015 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários

Uma tentativa de assalto a uma agência do Bradesco no Morumbi, zona sul de São Paulo, terminou em troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos foram baleados durante um confronto com os vigilantes do banco, localizado na avenida Giovanni Gronchi.

Siga o vc repórter no Twitter

A PM foi acionada por funcionários do Bradesco, por volta das 11h. Os agentes informaram que quatro homens invadiram a banco, enquanto outros aguardavam do lado de fora da agência. Os dois suspeitos feridos no tiroteio foram socorridos e um terceiro, que saiu ileso, foi detido. Nenhum dos vigilantes se feriu.

A autoridade policial disse não ter informações sobre o número total de criminosos envolvidos na ação. Às 16h30, agentes da PM ainda faziam rondas na região, em busca dos suspeitos que conseguiram fugir. A corporação recebeu denúncias de que alguns deles permaneceram na área.

Segundo a PM, não há registros de que a quadrilha tenha conseguido roubar algo dentro da agência. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa).

O leitor Ivo Alexandre Ferreira Soares, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade