PUBLICIDADE

Polícia

SP: dentista queimado por criminosos tem piora no estado de saúde

Alexandre Peçanha Gaddy, 41 anos, teve mais de 50% do corpo queimado e está em estado crítico

3 jun 2013 - 18h53
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Policiais em frente ao consultório na manhã seguinte ao crime</p>
Policiais em frente ao consultório na manhã seguinte ao crime
Foto: Lucas Laz / Futura Press

O dentista Alexandre Peçanha Gaddy, 41 anos, queimado durante assalto em seu consultório no dia 27 de maio em São José dos Campos (SP), teve piora em seu estado de saúde, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta segunda-feira. "O paciente encontra-se em estado crítico, com agravamento do estado geral, devido a longa extensão de queimaduras sofridas (mais de 50% do corpo) e sendo a maioria dessas lesões de terceiro grau", informou a instituição.

Gaddy está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade Morumbi do hospital. O crime ocorreu por volta das 21h do dia 27 de maio, em um consultório na rua Periquitos, Vila Tatetuba, em São José dos Campos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dois homens encapuzados entraram no consultório de Gaddy e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, a dupla decidiu atear fogo em seu corpo por não ter encontrado dinheiro no local. Os dois suspeitos conseguiram fugir. Gaddy estava consciente quando foi socorrido, e conseguiu narrar a testemunhas o crime.

Policiais procuram por pistas que possam levar aos responsáveis pelo crime. Assim como a família da vítima, a polícia também pediu a colaboração da população para apontar pistas que possam levar aos autores do crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade