PUBLICIDADE

Polícia

Quadrilha invade e faz 'arrastão' em restaurante chinês em SP

Criminosos armados invadiram o estabelecimento e roubaram diversas vítimas, incluindo funcionários do local

20 fev 2024 - 11h34
(atualizado às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Bandidos armados invadiram e roubaram clientes e funcionários de restaurante chinês
Bandidos armados invadiram e roubaram clientes e funcionários de restaurante chinês
Foto: Reprodução

Bandidos armados invadiram um restaurante chinês e roubaram clientes e funcionários na tarde deste domingo, 18, na Avenida Boaventura, no Real Parque, Zona Oeste de São Paulo. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de roubo no estabelecimento. No local, diversos clientes afirmaram que os criminosos, em um Nissan/Kicks, fugiram após roubá-los.

Em diligências, os PMs viram um veículo com as características e realizaram o acompanhamento. Os criminosos conseguiram fugir e o veículo foi localizado, colidido com um muro. O carro foi apreendido e, posteriormente, entregue ao proprietário.  

Imagens de câmeras de monitoramento divulgadas pela TV Globo mostram quando os criminosos invadem o restaurante, usando máscaras e luvas, e anunciam o assalto. O estabelecimento estava bastante movimentado no momento do crime. 

"As vítimas do roubo no restaurante não compareceram ao distrito policial para registro", informou a SSP. O caso foi registrado como roubo de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo no 89° DP (Jardim Taboão).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade