PUBLICIDADE

Polícia

Polícia identifica suspeito de matar advogado a facadas no Centro do Rio

Polícia suspeita que Wilson José Câmara de Oliveira, de 37 anos, tenha assaltado e matado o advogado Victor Stephen Coelho

1 ago 2022 - 23h08
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Wilson Câmara é suspeito de ter assassinado o advogado
Wilson Câmara é suspeito de ter assassinado o advogado
Foto: Reprodução/O Globo

A Polícia Civil identificou suspeito de ter matado a facadas o advogado Victor Stephen Coelho, de 27 anos, no Centro do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 1º, o Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, publicou um cartaz de Wilson José Câmara de Oliveira, 37 anos, pedindo informações que levem as autoridades a encontrá-lo. 

O corpo de Victor foi encontrado próximo a uma estação do VLT, na saída lateral do Campo de Santana, parque da região. De acordo com informações do jornal O Globo, minutos antes da vítima ser morta, câmeras de segurança registraram a imagem dele andando ao lado do homem que o assassinou. 

Victor Stephen Coelho Pereira
Victor Stephen Coelho Pereira
Foto: Redes sociais

Cinco minutos depois, a vítima foi atacada pelo criminoso, e tentou fugir, implorando: "Por favor, não me bate". Em seguida, o homem o esfaqueia algumas vezes, quando o advogado já está no chão. O assassino ainda leva a sua carteira e celular. 

Advogado e suspeito foram flagrados conversando minutos antes do crime
Advogado e suspeito foram flagrados conversando minutos antes do crime
Foto: Reprodução/O Globo

Após a investigação do crime, a polícia chegou à identificação de Oliveira, e a 29ª Vara criminal do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão temporária contra ele, que deverá responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). 

As informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser passadas para o Disque Denúncia de pelo WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099, ou pelos telefones (21) 2253 1177 e 0300-253-1177. O anonimato é garantido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade