PUBLICIDADE

Polícia

Pai de menino Bernardo obtém direito a acessar inquérito

22 abr 2014 - 13h17
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O advogado Jader Marques confirmou nesta terça-feira que a Justiça autorizou o acesso dele ao inquérito policial sobre a morte do menino Bernardo Boldrini, 11 anos, encontrado morto na última semana, em Três Passos (RS). O advogado, conhecido por defender um dos sócios da boate Kiss, defende o pai do menino, o médico Leandro Boldrini.

“Recebi essa autorização e já protocolei junto a delegada do caso para pegar uma cópia. Agora, no início da tarde, vou tentar adquirir esses documentos e, com a papelada em mãos, vou me encontrar com meu cliente”, disse Jader, que já havia pedido o acesso na semana passada e recebeu uma resposta negativa, já que o processo corre em segredo de justiça.

O caso

Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos (RS), após – segundo a versão da família - dizer ao pai que passaria o fim de semana na casa de um amigo. O corpo do garoto foi encontrado no dia 14 de abril, em Frederico Westphalen (RS), dentro de um saco plástico e enterrado às margens do Rio Mico. Na mesma noite, o pai, o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini, e a assistente social Edelvânia Wirganoviczo foram presos pela suspeita de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Civil, o menino foi dopado antes de ser morto, possivelmente com uma injeção letal. 

Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais: Relembre casos de crianças e adolescentes que foram vítimas da crueldade e da violência, entenda como estes homicídios aconteceram e saiba dados sobre este tipo de crime que só cresce no Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade