PUBLICIDADE

Mulher é presa por matar filho de 2 anos espancado no norte do RJ

11 set 2013 13h11
| atualizado às 13h11
ver comentários
Publicidade

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira por suspeita de homicídio do próprio filho em São Francisco de Itabapoana (RJ), 320 quilômetros ao norte da capital fluminense. Tamires Augusto, 25 anos, teria espancado o filho, Luiz Otávio Augusto Rodrigues, 2 anos, no último domingo. O garoto morreu após ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes (RJ).

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/criancas-homicidios/iframe.htm">veja o infográfico</a>

A Polícia Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar, que foi chamado pelos médicos que atenderam o menino. A Justiça concedeu a prisão temporária de Tamires, que ficará detida por 30 dias no presídio feminino de Campos dos Goytacazes.

A mulher deve ser indiciada por homicídio triplamente qualificado. Segundo o delegado Geraldo Rangel, titular da 147ª Delegacia de Polícia, o crime teve como agravantes motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade