PUBLICIDADE

Polícia

SP: mulher é feita refém no Shopping Metrô Tatuapé

11 jun 2015 - 17h54
(atualizado em 12/6/2015 às 11h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher foi feita refém na tarde desta quinta-feira (11) na praça de alimentação do Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, um ex-funcionário do restaurante Vivenda do Camarão foi até o local para resolver questões trabalhistas e acabou se envolvendo em uma discussão. No tumulto, o homem colocou uma faca no pescoço da mulher e a fez refém por cerca de uma hora. Em nota divulgada à imprensa, a Vivenda do Camarão desmentiu a informação e disse que "o restaurante foi invadido aleatoriamente durante a ação". "No sistema de registro de profissionais da Vivenda do Camarão (implantado em 2007) não foi localizado o cadastro de funcionário ou colaborador com o nome de Átila Cassimiro da Silva – apontado como responsável pelo crime", diz a nota.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Homem usa faca e faz mulher refém:

A ação começou por volta das 15h45, e a refém foi liberada às 16h50, quando o suspeito foi contido por um policial do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). O homem foi detido e encaminhado ao 30º DP (Tatuapé), onde a ocorrência foi registrada.

Colaboraram com esta notícia os leitores P.C.C. e Lisandra Sayuri, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade