PUBLICIDADE

Polícia

Morre uma das vítimas do estupro coletivo em Castelo (PI)

Adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos no crânio e faleceu após 10 dias internada

7 jun 2015 - 20h54
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu neste domingo (7) uma das vítimas do estupro coletivo em Castelo do Piauí, ocorrido em maio deste ano. A adolescente, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos no crânio e faleceu na Unidade de Terapia Intensive do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O crime que chocou os moradores de Castelo do Piauí, distante 190 quilômetros (Km) de Teresina, ocorreu no dia 27 de maio. Quatro meninas, com idades entre 15 e 17 anos, foram amarradas, violentadas e espancadas, segundo a Polícia Civil do Piauí.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Segundo o delegado Willame Moraes, no dia do crime, quatro meninas foram, em duas motos, a um ponto turístico próximo à cidade para fazer algumas fotografias. Ao chegar no local, segundo o delegado, foram rendidas por quatro menores e um maior. “Elas foram abordadas, amarradas, amordaçadas e, durante duas horas, sofreram violência sexual. Após os estupros, o maior (de idade) jogou essas meninas ainda amarradas de uma altura de mais de 6 metros. Como elas sobreviveram, dois menores, a mando do maior, desceram até onde elas estavam e apedrejaram a cabeça delas, com o intuito de matá-las”, informou Moraes.

Todos os suspeitos do crime foram apreendidos e os menores confessaram o crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade